Fechar
GP1

Piauí

Suplente de vereador morre em acidente em Aroeiras do Itaim

Acidente foi registrado às 23 horas de ontem (31) na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim.

O suplente de vereador Francisco da Silva Moura, mais conhecido como Chico Fotógrafo, de 37 anos, morreu na noite de ontem (31) vítima de acidente de moto. O fato aconteceu por volta das 23 horas na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim.
Imagem: Edson CostaSuplente Chico Fotógrafo durante posse como vereador(Imagem:Edson Costa)Suplente Chico Fotógrafo durante posse como vereador
Segundo informações de familiares da vítima, ela retornava de Aroeiras do Itaim com destino a Picos onde morava, quando sua motocicleta colidiu frontalmente com um carro que trafegava em sentido contrário. Chico Fotógrafo ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

O corpo de Chico Fotógrafo foi velado, a princípio, em sua residência na Rua Carlos Marcílio, em Picos. No início da tarde foi transladado para a localidade Baixa Verde, zona rural do município de Aroeiras do Itaim, onde será sepultado na manhã desta segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados.

Perfil

Francisco da Silva Moura era servidor público municipal em Aroeiras do Itaim e nas horas vagas trabalhava como fotógrafo. Nas eleições de 2012, ele concorreu a vereador pela coligação “Unidos para o bem do Povo”, formada pelos partidos do PP, PTB, PR, PPS e PRTB.

Filiado ao PTB ele conseguiu 104 votos, o equivalente a 3,80% dos votos válidos e ficou na suplência. Em abril deste ano, assumiu o mandato por 90 dias em substituição ao vereador Francisco Borges Macedo, o Chico de Mundico (PR).

Natural de Aroeiras do Itaim, onde nasceu no dia 13 de fevereiro de 1978, Chico Fotógrafo tinha 37 anos, era casado com Rosinalva Araújo e pai de quatro filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.