Fechar
GP1

Política

Suplente de vereadora furta iphone na Polinter de Teresina

A mulher foi presa no bairro Parque Piauí quando tentava vender o celular avaliado em R$ 4.500,00.

A suplente de vereadora de Lagoa do Piauí, Kaline Cristina Pereira dos Santos, furtou um celular iphone, no valor de R$ 4.526, dentro da delegacia da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter-PI), no bairro Dirceu Arcoverde II, por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (24).
Imagem: Divulgação/PCKaline Cristina Pereira dos Santos(Imagem:Divulgação/PC)Kaline Cristina Pereira dos Santos
As primeiras investigações dos policiais civis apontam que a suspeita também é estudante do curso de educação física. “Ela estava sendo atendida no cartório daqui, após ter sido vítima do roubo de uma motocicleta, e foi questão de segundos para ela furtar o celular da nossa servidora”, afirmou o coordenador da Polinter, delegado Armandinho Pinto.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Armandinho Pinto, Presidente da CICO(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Armandinho Pinto
Segundo o agente policial Cleomar, ela se candidatou ao cargo de vereadora, no ano de 2012, na cidade de Lagoa do Piauí, obtendo 84 votos e ficando na suplência. “Ela foi presa por uma equipe da Polinter, por volta das 12 horas, no bairro Parque Piauí, enquanto tentava vender o celular, inclusive o objeto recuperado estava quebrado quando os policiais o encontraram”, disse ao GP1.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilIphone roubado(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Iphone roubado
Após a prisão, Kaline Cristina foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina. Cleomar afirmou que a vítima havia comprado o celular há menos de uma semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.