Fechar
GP1

Política

"Surgiu a possibilidade de nós indicarmos o vice do Mão Santa", diz presidente do PPS Celso Henrique

O G12 vai se reunir na próxima terça-feira (22) às 16h, na sede do PPS para debater as chapas proporcionais.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique informou ao GP1 que vem dialogando com os pré-candidatos ao Governo. Mesmo assim, ele admitiu a possibilidade de indicar o vice do ex-senador e pré-candidato ao Palácio de Karnak, Mão Santa (PSC).

”O PPS não definiu nada ainda. Mas, surgiu a possibilidade de nós [PPS] indicarmos o vice do Mão Santa. Vamos amadurecer essa possibilidade”, informou Celso que faz parte do G12 e coordena o grupo.

Reunião com governador Zé Filho

Celso Henrique esteve reunido na noite desta terça-feira (15) com o governador Zé Filho (PMDB) no Palácio de Karnak. Celso informou que vários temas foram discutidos, dentre eles, as ações do governo nos municípios administrados pelo PPS.
Imagem: Divulgação Governador Zé Filho e Celso Henrique, presidente do PPS(Imagem:Divulgação )Governador Zé Filho e Celso Henrique, presidente do PPS
“Fomos recebidos ontem pelo governador Zé Filho. Foi um diálogo produtivo e mais voltado para questões administrativas das cidades em que o PPS administra. Politicamente nada foi decidido, por isso, continuaremos ouvindo todos os lados”, disse.

O G12 vai se reunir na próxima terça-feira (22) às 16h, na sede do PPS para debater as chapas proporcionais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.