Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeita de assalto que foi morta em Teresina tinha 17 anos

A identidade da adolescente foi divulgada pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí.

A Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí divulgou a identidade da adolescente que foi morta na noite dessa quinta-feira (28) em Teresina, após supostamente ter realizado assaltos. Tratava-se de Kauara Natania Rodrigues Santiago, de 17 anos de idade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarIdentidade da adolescenteIdentidade da adolescente

De acordo com a PM, policiais do RONE foram acionados para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo na região do bairro Alto Alegre, zona norte da capital, e ao chegarem no local encontraram a adolescente baleada. O óbito de Kauara só foi constatado por uma equipe do SAMU. Ao lado do corpo foram encontrados três aparelhos de celular, uma bolsa e um revólver de calibre 38 com quatro munições.

Conforme apurou nossa reportagem, duas vítimas da adolescente apareceram no local em que ela foi morta e a reconheceram. Uma testemunha também contou ao GP1 que o responsável pela morte da adolescente seria um policial militar, que reagiu à sua abordagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.