Piauí - Teresina

Suspeito de arrombamentos em casas é preso no bairro Promorar

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar (PM), responsável pela prisão, ele é suspeito de realizar uma série de arrombamentos em residências na região.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um jovem identificado como Valdivino de Moraes, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (30), no bairro Promorar, zona sul de Teresina. De acordo com a Força Tática da Companhia da Polícia Militar (PM) no Promorar, responsável pela prisão, ele é suspeito de realizar uma série de arrombamentos em residências na região.

  • Foto: Lucas Marreiros/GP1Batalhão da Polícia Militar no PromorarBatalhão da Polícia Militar no Promorar

“Ele é perigoso, já fizeram muitas denúncias contra ele, que é o maior arrombador da região aqui. A Força Tática prendeu ele. Todo dia chegava gente aqui denunciando arrombamento. Hoje, só conseguimos pegar ele com um simulacro de arma de fogo. Sábado, ele tocou fogo em uma casa e feriu o proprietário da residência”, informou o subtenente Max.

O policial informou ainda que a prisão pode ter sido em vão. “Essa é a segunda vez que ele é detido desde que se tornou maior de idade, quando menor ele chegou a ser apreendido seis vezes. Como hoje não foi encontrado nenhum item roubado com ele, nós buscamos testemunhas, como esse pessoal da casa que foi invadida no sábado, mas ninguém quer testemunhar contra ele, então ele provavelmente vá ser liberado”, lamentou o subtenente Max.

Valdivino de Moraes foi conduzido inicialmente para a Companhia da PM no Promorar (CIA do Promorar) e depois encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB