Fechar
GP1

Polícia

Suspeito de arrombar banco em Teresina é preso em São Paulo

Essa prisão é um desdobramento da Operação Tríade, realizada no final de março deste ano, onde foram presos pessoas envolvidas no caso Servi-San, Procuradoria e do Aeroporto.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através do DEIC, cumpriu mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (22) em desfavor de Vinícius José da Silva Martins Conceição. Ele é apontado como sendo integrante da quadrilha que arrombou o Banco do Brasil no aeroporto em Teresina. O acusado foi encontrado na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilVinícius JoséVinícius José

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Greco, o suspeito preso hoje era um olheiro do bando. “Esse indivíduo era do apoio, no dia do arrombamento do BB no dia 2 de julho do ano passado, ele estava em um veículo nas imediações enquanto outro homem fazia o arrombamento. Esse ‘Alemão’, que é o Vinícius José, ficava só nas proximidades para informar alguma eventualidade para o Gilberto”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMandado de prisão preventivaMandado de prisão preventiva

Conforme o delegado, com a prisão foi possível saber a identidade do último suspeito envolvido no arrombamento. “Eles revelaram que foram cinco indivíduos que participaram desse arrombamento do BB do Aeroporto, citaram o nome do quinto elemento que ainda não sabíamos, é o José Ivaldo Firmino de Oliveira Júnior, que foi rei momo do carnaval de 2015, atualmente, está preso por envolvimento da morte do cabo Valdir”, conta.

Essa prisão é um desdobramento da Operação Tríade, realizada no final de março deste ano, onde foram presas pessoas envolvidas no caso Servi-San, Procuradoria e do Aeroporto. Na próxima semana Vinícius deve ser recambiando para Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.