Piauí - Teresina

Suspeito de assaltar clientes de bar no centro de Teresina é preso

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), ele é suspeito de ter praticado um assalto contra clientes de um bar localizado no centro da capital no dia 16 de agosto.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um jovem identificado como Gleison Ferreira Silva, de 21 anos, foi preso durante a realização da Operação Força Tarefa nesta sexta-feira (01) em Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, ele é suspeito de ter praticado um assalto contra clientes de um bar localizado no centro da capital no dia 16 de agosto. A ação criminosa foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento.

“O modus operandi dele chamou a atenção, ele chega com uma mochila nas costas e senta em uma mesa junto com os clientes e realiza o assalto. De lá para cá, os 6º; 3º; 1º; 13º e 7º Distritos Policiais, se uniram para tentar localizá-lo, pois sobre ele pesavam outras suspeitas de roubo nessas áreas e investigamos em conjunto”, informou Joattan Gonçalves, chefe de investigações do 6º DP.

Gleison Silva foi preso no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina. Segundo a polícia, a residência dele era um ponto de venda de drogas. “Percebemos isso depois de observar o local e hoje resolvemos fazer a abordagem. Apreendemos uma boa quantidade de droga com ele, que tentou fugir do local com uma parte da droga, chegamos até a ouvir alguns disparos de arma de fogo, mas conseguimos fazer a prisão”, afirmou chefe de investigações do 6º DP.

Conforme o investigador, Gleison Silva já responde por roubo, tráfico e até por homicídio. “Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos legais. Agora ele vai responder por tráfico novamente”, finalizou Gonçalves.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB