Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de assaltar lotéricas e Correios é preso em Timon

Com o acusado foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, munições, toucas e uma quantia de mais de mil reais.

Na manhã desta quarta-feira (07), um homem identificado por Fábio César da Silva Moraes foi preso no município de Timon, no estado do Maranhão, suspeito de assaltar lotéricas e Agências dos Correios no Maranhão e também no Piauí. Com o acusado foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, munições, toucas e uma quantia de mais de mil reais.

De acordo com o delegado regional de Timon, Antônio Valente, o suspeito já vinha sendo monitorado, quando na manhã de hoje, foi realizada a sua prisão, no conjunto Júlio Almeida, em uma ação integrada com a Polícia Militar, Civil e Federal. “Nós estávamos o investigando já faz alguns dias, e hoje deu certo para darmos cumprimento ao mandado de busca e apreensão a residência dele. Ele é natural do Piauí, mas passou a residir aqui, e consequentemente a atuar aqui no estado [Maranhão]”, disse ao GP1.

O delegado ainda informou que Fábio César é suspeito de envolvimento em um assalto à Agência dos Correios do município de Altos, no ano de 2014. “Ele é suspeito de participação desse crime. Na época ele reagiu à abordagem policial, mas foi baleado”, pontuou.

Fábio César está preso na delegacia regional de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.