Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assalto é baleado durante fuga no centro de Teresina

Os policiais militares fizeram a condução de Francisco ao Hospital de Urgência de Teresina.

Policiais Militares do 1º Batalhão prenderam um homem identificado como Francisco da Silva Ribeiro, na tarde desta sexta-feira (14). Ele é suspeito de realizar assalto em uma panificadora na rua Benjamin Constant, centro de Teresina.  

  • Foto: Polícia MilitarFrancisco da Silva RibeiroFrancisco da Silva Ribeiro

De acordo com a PM, após o assalto, o suspeito foi baleado por populares. “Ele assaltou essa panificadora e os populares tentaram prender ele, aí ele tentou fugiu uma pessoa disparou contra ele e atingiu na perna. Quando a Força Tática chegou ao local, ele já estava baleado e os populares estavam segurando ele”, relatou o cabo Clóvis. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 32, com duas munições deflagradas.

Os policiais fizeram a condução de Francisco ao Hospital de Urgência de Teresina. “Ele se encontra internado no HUT”, disse. Após o atendimento médico, o suspeito e a arma devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes, para ser autuado por assalto a mão armada. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.