Piauí - Teresina

Suspeito de assalto em posto de combustíveis é morto em Teresina

De acordo com as informações repassadas pelo capitão Mabio, do 1º Batalhão de Polícia Militar, no momento em que a PM foi acionada, o homem ainda estava com vida, mas não resistiu.

BRUNA VELOSO E LUCAS MARREIROS

- atualizado

Suspeito de assalto é morto em Teresina

Um homem identificado apenas como "Boião do Monte Castelo", suspeito de ter realizado um assalto em uma loja de baterias dentro de um posto de combustíveis na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina, foi morto com três tiros na cabeça em uma estação de embarque e desembarque de passageiros do metrô, localizada no bairro Ilhotas.

De acordo com as informações repassadas pelo capitão Mabio, do 1º Batalhão de Polícia Militar, no momento em que a PM foi acionada, o homem ainda estava com vida, mas não resistiu e o óbito foi confirmado após a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Conforme a PM, as características do suspeito batem com as do envolvido no assalto ao posto.

O delegado Robert Lavour, da Delegacia de Homicídios, já se dirigiu até o local com uma equipe da perícia criminal para apurar as circunstâncias do crime. As informações acerca da dinâmica de como aconteceu o delito ainda não foram levantadas e só serão repassadas após a finalização do trabalho pericial.