Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Suspeito de assassinar garota é encontrado morto em Corrente

Jonatthans Soares foi encontrado morto por populares da região.

No início da manhã deste sábado (03), por volta das 5h30, um jovem identificado como Jonatthans Soares Muniz Chaves, 23 anos, foi assassinado com duas facadas uma no peito e outra nas costas. O crime ocorreu no bairro Cincerino, nas proximidades do cemitério de Corrente, a 900 km de Teresina.

“Esse rapaz que foi assassinado, é um dos suspeitos do homicídio de uma menina de 15 anos, que ocorreu aqui em Corrente. Ele foi encontrado por populares, o corpo estava em um terreno baldio. Acreditamos que pode ter sido um acerto de contas”, informou ao GP1, o major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente.

Conforme o major, a Polícia Militar foi ao local para fazer o isolamento da área, e logo em seguida o delegado Danilo Barroso e uma equipe da perícia esteve no local.

Entenda

Jonatthans Soares Muniz é um dos suspeitos do assassinato da adolescente Beatriz Almeida, de 15 anos, conhecida Bia Back, que ocorreu no dia 22 de outubro de 2016, em Corrente. Na época da morte de Beatriz, Jonatthans chegou a ser preso e depois liberado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.