Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de atirar contra policiais civis tem alta no HUT

“Nossa equipe do primeiro Batalhão estava no hospital para realizar outra condução, então aproveitamos a oportunidade e realizamos também a transferência do Clemerson Ramos”, contou o capitão

Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto a uma viatura da Polícia Civil do Piauí, identificado como Clemerson Ramos da Silva Santos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta quinta-feira (27).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Suspeito de tentar roubar carro da Polícia CivilSuspeito de tentar roubar carro da Polícia Civil

O capitão Juracy explicou como foi a transferência do suspeito. “Nossa equipe do primeiro Batalhão estava no hospital para realizar outra condução, então aproveitamos a oportunidade e realizamos também a transferência do Clemerson Ramos”, contou.

Outro suspeito, Rômulo Viana de Oliveira, conhecido como 'advogado do diabo', foi transferido para a Casa de Custódia de Teresina, ele é foragido do sistema prisional do estado e responde por diversos crimes. O terceiro envolvido Jackson Bacelar de Moraes continua internado no HUT se recuperando de ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Entenda o caso

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h30, policiais da Delegacia de Homicídios trocaram tiros com bandidos na BR 316, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Três criminosos foram baleados na ação.

Os policiais suspeitaram da situação e tentaram abordar o veículo dos bandidos, no entanto, ao se aproximarem, dois dos criminosos desceram da moto e começaram a atirar contra os agentes e tentaram roubar o veículo da polícia. Os agentes revidaram e houve troca de tiros. Próximo ao local, a polícia encontrou um veículo modelo Gol Geração 6, que foi abandonado pelos suspeitos. Ele estava com dois pneus furados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.