Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de cometer seis homicídios em Teresina é preso em Timon

O suspeito estava sendo monitorado pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios

Policiais militares da cidade de Timon prenderam na tarde desta terça-feira (03), no bairro Cidade Nova, o jovem Francisco das Chagas dos Santos Machado Sobrinho, 20 anos, acusado de cometer seis homicídios em Teresina. O suspeito estava sendo monitorado pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios há vários meses. 
Imagem: Divulgação/PC-PIFrancisco das Chagas dos Santos Machado Sobrinho, o Frank(Imagem:Divulgação/PC-PI)Francisco das Chagas dos Santos Machado Sobrinho, o Frank
Frank, como é conhecido, é o principal suspeito da morte do garoto Phillip Guerra, que ocorreu em fevereiro de 2014, no bairro Promorar. O garoto foi atingido por um disparo de arma de fogo, na porta de casa, quando esperava uma pizza. 
 
De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, Frank já cometeu quatro homicídios nos últimos cinco meses, em Teresina e um em Timon. “É altamente perigoso, só este ano, ele já cometeu  quatro assassinatos aqui e um em Timon, além de dois [homicídios] no ano passado. Estes são os que já estão provados contra ele”, informou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Bareta(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Baretta
Frank fugiu da Casa de Custódia em janeiro deste ano, após se passar pelo irmão. “A informação que a gente recebeu é que ele saiu pela porta da frente. O irmão foi visitar ele, aí ele vestiu a roupa do irmão e saiu, enganando a segurança”, disse o delegado. 
 
O delegado Danúbio Dias, que preside os seis inquéritos contra Frank, colheu o depoimento do suspeito na noite de hoje, na Delegacia de Homicídios. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.