Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de envolvimento na morte do major Mayron Soares é preso

O bandido foi capturado dentro de casa junto com a moto utilizada no latrocínio. A Polícia continua em diligência para prender o outro envolvido.

Uma operação conjunta entre o Bope da Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil culminou com a prisão de Iranilson Pereira, por envolvimento na morte do comandante do 1° batalhão da Polícia Militar, major Mayron Soares.

  • Foto: Divulgação/PMIranilson PereiraIranilson Pereira

O bandido foi capturado dentro de casa junto com a moto utilizada no latrocínio. A Polícia continua em diligência para prender o outro envolvido identificado como Alisson Candomblé.

Relembre o caso

  • Foto: Facebook/ Mayron Major MayronMajor Mayron

O comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, major Mayron Moura Soares, de 45 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo na noite desta terça-feira (21) durante um assalto na região do bairro Todos os Santos, próximo de sua casa, na zona sudeste de Teresina. Major Mayron estava à paisana no momento da ação.

De acordo com informações do coronel Wagner Torres, o major Mayron estava em um carro na companhia do filho, aguardando a filha chegar na parada de ônibus. Ele desceu do veículo e foi abordado por dois homens.

“Ele sentiu calor e decidiu descer do carro, pegou no celular, quando chegaram dois elementos e anunciaram o assalto. Ele entregou o celular e mesmo assim o elemento atirou no peito dele. Ele não reagiu, apesar de estar armado”, detalhou ao GP1.

De acordo com diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel John Feitosa, o corpo do major Mayron Moura Soares será velado na cidade de Valença do Piauí nesta quarta-feira (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.