Piauí - Teresina

Suspeito de estelionato é preso próximo a banco na Vermelha

Ele estava com 15 cartões de crédito e um papel com senhas anotadas.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem suspeito de estelionato, identificado como Diogo Vinícius dos Santos, na manhã desse sábado (15), nas proximidades da agência do Banco do Brasil da Vermelha, na avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina. Ele estava com 15 cartões de crédito e um papel com senhas anotadas.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Leonardo, do 1º Batalhão da PM, uma equipe policial realizava rondas na região quando abordou Vinícius, por volta das 11h30min da manhã. O acusado admitiu aos oficiais que fazia parte de um esquema de clone de cartões de crédito.

“Ele contou que ia realizar saques e depositar o dinheiro em contas dos estados do Ceará e do Pará”, afirmou o capitão ao GP1. Diogo Vinícius dos Santos afirmou que é natural de Teresina e reside no bairro Santo Antônio, zona sul da capital. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Outros casos

Um caso de estelionato na mesma região [bairro Vermelha] está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Francis Eduardo, do 3º Distrito Policial, divulgou imagens de um homem praticando um golpe contra uma mulher dentro de uma agência bancária. Na zona leste, um homem identificado como Ítalo José de Morais Pereira foi preso na noite dessa sexta-feira (14) na zona leste de Teresina sob a mesma suspeita. Com ele havia 56 cheques assinados e documentações falsas.


MAIS NA WEB