Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Suspeito de estuprar criança se entrega em Simplício Mendes

Segundo o delegado Luciano Santana, o acusado ficou preso porque havia um mandado de prisão em aberto.

Um homem identificado como José Nilton de Sousa, 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30), acusado de estuprar uma garota de apenas 11 anos, no dia 17 de maio deste ano no município de São Francisco de Assis do Piauí.

De acordo com informações do delegado Luciano Santana, de Simplício Mendes, o suspeito compareceu a delegacia acompanhado do advogado. “José Nilton veio hoje aqui na delegacia juntamente com o advogado de defesa, mas negou que tenha praticado o crime”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de estupro se entregou na delegaciaSuspeito de estupro se entregou na delegacia

Ainda segundo o delegado, o acusado ficou preso porque havia um mandado de prisão em aberto. “Já tinha sido expedido um mandado de prisão contra o suspeito, por isso ele vai ficar aqui na delegacia a disposição da Justiça”, contou Santana.

Exames feitos na criança, que é vizinha do suspeito, confirmaram o estupro. O acusado deve encaminhado ainda essa semana para a penitenciária de São Raimundo Nonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.