Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de estupro é preso em José de Freitas

A prisão do suspeito foi realizada neste domingo após a vítima ter sido ameaçada de morte.

Os policiais da 3ª Companhia do 5° BPM de José de Freitas prenderam, neste domingo (30), um homem identificado como Antônio Júnior Alves da Silva suspeito de ter estuprado uma jovem na localidade Marcos, zona rural do município.

De acordo com o delegado do 17º DP, Hildson Rodrigues, a vítima procurou a delegacia em junho para relatar o crime de estupro que teria acontecido em maio. Em virtude espaço entre o crime e denúncia, o delegado determinou através de medida protetiva que acusado não se aproximasse da vítima, enquanto aguardava os exames que comprovariam a denúncia contra Antônio Júnior.

No entanto, o suspeito procurou a vítima neste domingo e a ameaçou de morte, fato que culminou com a prisão em flagrante. “Ele foi preso por ameaça e por descumprir a medida protetiva, que determinava que ele não poderia se aproximar do vítima no espaço de 200 metros”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Hilton Rodrigues, após o resultado dos exames foi solicitado o pedido de prisão preventiva ao juiz Lirton Nogueira Santos e o suspeito deve permanecer preso até a conclusão do inquérito.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.