Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de homicídio é preso em Luís Correia

Luís Felipe de Souza Assis foi preso nessa segunda-feira (04), após ter cometido um assalto em um posto de combustíveis. Ele é acusado ainda de matar um pescador na semana passada.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prenderam na manhã de ontem (04) um homem identificado como Luís Felipe de Souza Assis, 18 anos, após realizar um assalto em um posto de combustíveis na cidade de Luís Correia, litoral do Estado.

De acordo com o comandante do CIPTUR, major Antônio Pacífico os policiais receberam a informação que por volta de 2h da madrugada dessa segunda-feira um posto de combustíveis havia sido alvo de assalto. “Foram feitas as buscas ao suspeito e ele foi preso por volta de 7h30 nas proximidades do local do crime. Ele usou um facão, roubou um cordão e um celular do frentista, que foi repassado para o receptador que também foi preso”, disse o comandante.

Ainda de acordo com o major Antônio Pacífico, contra Felipinho, como é mais conhecido, pesa também a acusação sobre a morte de um pescador na semana passada. A namorada do suspeito, identificada como Naiara Cardoso Dutra, acompanhava Luís Felipe no momento do crime e também foi presa. Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.