Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de homicídio é preso na Vila Jerusalém em Teresina

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais da Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar prenderam Maicon Humberto de Sousa Silva, de 22 anos, neste último sábado (21). Maicon foi preso por lesão corporal, na Rua Boa Esperança, localizada na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina. O indivíduo que foi preso, é suspeito de ter praticado um homicídio. 

De acordo com informações repassadas pelo capitão Nunes, do 6° Batalhão, Maicon Humberto possuí várias passagens pela polícia. “Quando ele chegou na Central, puxaram a fixa dele e descobriram que ele já foi preso cinco vezes em flagrante, três delas por tráfico de drogas, duas por porte ilegal de arma de fogo e mais uma por lesão corporal, essa última de agora”, disse.

O indivíduo estava escondido na residência de sua mãe, que fica localizada na Vila Jerusalém. O mesmo ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Maicon foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, logo em seguida, foi encaminhado para o 13° Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.