Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de homicídio em Parnaíba é preso no Maranhão

Ele estava foragido e é suspeito de assassinar uma pessoa no município de Parnaíba, no interior do Piauí.

Na tarde desta segunda-feira (30) o piauiense identificado apenas por “Toinho Cabeleireiro”, foi preso no município de Tutóia, no estado do Maranhão. Ele estava foragido e é suspeito de assassinar uma pessoa no município de Parnaíba, no interior do Piauí.
Imagem: Divulgação Toinho Cabeleireiro na 3ª Delegacia de Tutóia, no Maranhão  (Imagem:Divulgação )Toinho Cabeleireiro na 3ª Delegacia de Tutóia, no Maranhão
Segundo policiais do 2º BPM de Parnaíba, o suspeito foi preso portando um revólver calibre 38 e autuado por porte ilegal de arma por uma guarnição da Polícia Militar de Tutóia. Há ainda a suspeita de que a arma encontrada seja a mesma utilizada por Toinho Cabelereiro, no homicídio de Welson Rodrigues do Nascimento, 35 anos, no dia 26 de novembro de 2015, em Parnaíba.

A Delegacia Regional de Parnaíba aguarda a expedição do mandado de prisão preventiva contra o acusado, que permanece detido em uma unidade prisional de Tutóia, para que ele seja transferido para o Piauí.

Crime

No dia 26 de novembro, Welson Rodrigues do Nascimento foi assassinado com dois tiros, em um bar, localizado na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Testemunhas relataram que o Toinho Cabeleireiro se aproximou e efetuou os disparos contra a vítima. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado devido a uma briga por conta de um terreno na cidade.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.