Fechar
GP1

Piauí

Suspeito de matar namorada é preso no Monte Castelo

A prisão de Eldo de Sousa Fernandes aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), durante diligências da Força Tática do 1º batalhão.

Um homem identificado como Eldo de Sousa Fernandes foi preso, na manhã desta quinta-feira (08), acusado de matar a namorada de apenas 15 anos, na tarde do último sábado (03), na Vila Angélica, zona sul de Teresina.
Imagem: Divulgação/PMSuspeito de matar namorada é preso no Monte Castelo(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito de matar namorada é preso no Monte Castelo
De acordo com o comandante do 1º batalhão, Major John, os policiais receberam a denúncia que o suspeito estava em uma residência localizada no bairro Monte Castelo. “Assim que a gente recebeu a informação, uma guarnição da Força Tática se deslocou e ao chegar ao local encontraram o suspeito e um revolver calibre 32, que estava enterrado no quintal da casa”, disse o comandante ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMSuspeito de matar namorada é preso no Monte Castelo(Imagem:Divulgação/PM)Suspeito de matar namorada é preso no Monte Castelo
Ao tenente Miguel Luz, o suspeito afirmou que o disparo foi acidental e não havia intensão de cometer o crime. Eldo de Sousa Fernandes já possui passagem na polícia por tráfico de entorpecentes e, dessa vez, deverá responderá por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.