Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Suspeito de participar de estupro é preso em Sigefredo Pacheco

Paulo Henrique já havia sido preso, dias após o crime, junto com outros três acusados.

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Delegado Laércio EvangelistaDelegado Laércio Evangelista

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Paulo Henrique Bezerra, acusado de participar de um estupro coletivo na cidade de Sigefredo Pacheco, em junho deste ano. A prisão ocorreu neste sábado(26), na zona rural do município.

Paulo Henrique já havia sido preso, dias após o crime, junto com outros três acusados. Ele foi solto por determinação da Justiça. Mas no decorrer das investigações, teve a prisão preventiva decretada. O delegado Laércio Evangelista, da delegacia de Campo Maior, colheu o depoimento de Paulo Henrique na tarde deste domingo (27).

 Relembre o caso

A polícia tomou conhecimento do estupro após divulgação do vídeo em que mostra a jovem desacordada e os acusados com as mãos nas suas partes íntimas. Na gravação, que possui mais de um minuto, os jovens cantam músicas e afirmam que vai estar ‘todo mundo preso amanhã’. Em seu depoimento , a vítima afirmou que ficou inconsciente após beber "apenas um copo". 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.