Fechar
GP1

União - Piauí

Suspeito de realizar assaltos é preso no município de União

De acordo com os policiais, após consultas a guarnição constatou que o suspeito era acusado de assalto e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Na manhã desta sexta-feira (28) a Polícia Militar da cidade de União prendeu um homem identificado como Diego Rego Araújo, acusado de praticar diversos assaltos naquele município. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi localizado na Rua 07 Bairro São Pedro nas proximidades do Posto Frota, em União-PI.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito tinha mandado de prisão em aberto Suspeito tinha mandado de prisão em aberto

Segundo informações da PM, os agentes estavam realizando rondas na região quando abordaram o suspeito. “O rapaz estava em atitude suspeita e ao avistar a viatura tentou se evadir do local, conduzindo uma moto Pop 100 vermelha, sem placa, e sem possuir CNH, foi quando fizemos a abordagem”, relatou o capitão Luz.

De acordo com os policiais, após consultas a guarnição constatou que Diego era acusado de assalto e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Com isso os policiais os encaminhou para a delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.