Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Suspeito de roubo é preso dentro de Fórum em Oeiras

De acordo com a polícia, Willian Leal de Sousa foi intimado para depor em um processo e ao chegar ao Fórum foi descoberto um mandado de prisão contra ele em aberto.

Um homem identificado como Willian Leal de Sousa foi preso, após prestar depoimento no Fórum do município de Oeiras (a 313 km de Teresina) nesta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi intimado como testemunha em uma audiência e ao chegar no local foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Ainda de acordo com a PM, Willian de Sousa estava sendo procurado para depor no processo em que um tio dele está sendo indiciado. Uma guarnição da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) o encontrou nas proximidades do Fórum.

Os policiais levaram Willian de Sousa até o Fórum e lá descobriram a existência do mandado de prisão em aberto por suspeita de roubo, que ele teria praticado juntamente com outro homem, identificado como Lúcio Flávio Alves da Costa.

A PM deu voz de prisão e, após ter seu depoimento prestado, William de Sousa foi conduzido para delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.