Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso com maconha em Luís Correia

Conforme a polícia, o suspeito é reincidente, pois ele já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Um jovem identificado como Alinaldo da Silva Oliveira, de 22 anos, mais conhecido como "Naldinho", foi preso na tarde deste sábado (22) no município de Luís Correia, a 365 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PMAlinaldo da Silva Oliveira foi preso com várias trouxas de maconha envoltas em papel alunínioAlinaldo da Silva Oliveira foi preso com várias trouxas de maconha envoltas em papel alunínio

Segundo o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, os policiais estavam realizando rondas de rotina quando perceberam uma atitude suspeita em uma residência localizada no bairro Rancho Alegre.

"Eles foram averiguar e o suspeito tentou empreender fuga ao notar a presença da polícia no local. Na casa investigada foram encontradas várias trouxas de maconha envolta em papel alumínio, além de dinheiro", informou John Feitosa.

Conforme a polícia, Alinaldo Oliveira é reincidente, pois ele já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.