Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito finge soltar pipa para não ser preso com drogas em Picos

Conforme a Polícia Militar, foram encontrados com o suspeito 13 embrulhos de maconha embalados em papel alumínio, cinco trouxas de cocaína além de R$ 164 em dinheiro trocado.  

No final da manhã desta segunda-feira (26) a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco Genilson de Sousa Barbosa, de 20 anos, por tráfico de drogas no bairro Aerolândia, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo o coronel Edwaldo Viana, da Polícia Militar de Picos, o suspeito tentou disfarçar a venda do entorpecente. “Chegamos ao elemento através de denúncias anônimas, no momento da prisão, Francisco fingiu está empinado pipa em uma praça próximo do local onde vendia a droga, mas os agentes não foram enganados”, disse.

Conforme a PM, foram encontrados com o suspeito 13 embrulhos de maconha embalados em papel alumínio, cinco trouxas de cocaína além de R$ 164 em dinheiro trocado. A droga estava escondida dentro de uma embalagem de leite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.