Piauí - José de Freitas

Suspeito roubar mais de 70 animais é preso em José de Freitas

A Polícia Civil conseguiu fazer a prisão através de denúncias da própria população.

THAIS SOUZA

- atualizado

Nesta última segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem identificado como Francisco Júlio da Costa Silva, acusado de roubar animais no povoado Buritizal, localizado em José de Freitas.

De acordo com o investigador Ribeiro, os moradores começaram a perceber que alguns animais estavam sumindo e suspeitaram de Francisco Júlio. Por conta disso, a população do povoado chamou a polícia para que o caso fosse verificado.

  • Foto: Polícia CivilFrancisco Júlio da Costa Silva preso com animais em José de FreitasFrancisco Júlio da Costa Silva preso com animais em José de Freitas

“Fomos fazer as diligências na região e dentro da residência do suspeito localizamos, primeiramente, um curral no qual tinha mais ou menos 13 cabeças de bode roubadas, ontem. Hoje, pela manhã, voltamos no local e identificamos outro curral, que fica a 400m de distância da casa dele, e lá foi encontrado 17 animais e mais de 6 cabeças de gado. O roubo foi grande, porque ele já estava roubando há muito tempo”, informou o investigador Ribeiro.

  • Foto: Polícia CivilAnimais apreendidos Animais apreendidos

A Polícia Civil informou que Francisco Júlio da Costa Silva, além desses animais que foram encontrados, já tinha roubado mais de 70 animais, mas alguns deles já foram identificados e entregues aos donos.


Link do texto:

Suspeito roubar mais de 70 animais é preso em José de Freitas
http://www.gp1.com.br/noticias/suspeito-roubar-mais-de-70-animais-e-preso-em-jose-de-freitas-402695.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.