Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de assaltar mulher são presos no Dirceu Arcoverde

Conforme a Polícia Militar, em depoimento a vítima reconheceu os dois suspeitos. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na tarde desta sexta-feira (07), dois homens identificados como Rafael dos Santos Barros, vulgo “Fael” e Marcos, vulgo “Pelé”, eles são acusados de roubar uma mulher na região do bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMRafael dos Santos BarrosRafael dos Santos Barros

De acordo com o cabo J. Alves, no momento da abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir. “Prendemos primeiro o Fael, pois Pelé havia empreendido fuga, antes da abordagem, eles abandonaram a bolsa da vitima que foi localizada em seguida. A moto foi recolhida pelo CIPTRAN”, contou.

O cabo disse ainda que a mãe de Pelé foi ao Batalhão negociar a entrega do filho. “A mãe do Pelé esteve aqui para buscar a moto dele, mas depois de muita conversa, a mãe dele conseguiu convencê-lo de se entregar”, comentou.

Conforme a PM, em depoimento a vítima reconheceu os dois suspeitos. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.