Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de assalto a churrascaria na zona leste prestam depoimento

Uma vítima que não quis se identificar e estava presente no momento do assalto esteve no distrito para fazer o reconhecimento dos suspeitos

Na manhã desta sexta-feira (21), dois suspeitos de assaltar uma churrascaria na avenida Pires Gaioso, na zona leste de Teresina, no último dia 5, foram ouvidos pelo delegado Mamede Rodrigues, do 5° Distrito Policial.

De acordo com as informações cedidas pelo delegado, um dos suspeitos, identificado como Melque Moura Escórcio, confessou o crime e apontou o outro suspeito, Francisco Fábio, como cúmplice da ação. Francisco negou que tenha participado do assalto.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Francisco Fábio, suspeito de assalto, sendo conduzido pelo delegado Mamede Rodrigues (à esquerda)(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Francisco Fábio, suspeito de assalto, sendo conduzido pelo delegado Mamede Rodrigues (à esquerda)
Uma vítima que não quis se identificar e estava presente no momento do assalto esteve no distrito para fazer o reconhecimento dos suspeitos. A vítima confirmou que foram os dois que praticaram o assalto.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Melque Moura Escórcio, acusado de participar do assalto a uma churrascaria na zona leste de Teresina(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Melque Moura Escórcio, acusado de participar do assalto a uma churrascaria na zona leste de Teresina
A polícia declarou, ainda, que os dois suspeitos têm passagens anteriores. Melque tem 11 passagens entre elas um homicídio. Já Francisco tem 21 passagens e é acusado, também, de um homicídio. Os dois foram presos na manhã desta quarta-feira e encaminhados à Central de Flagrantes.

A polícia aguarda que outras vítimas façam o reconhecimento dos suspeitos, pois eles são acusados de praticarem vários outros assaltos na zona leste.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.