Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de assalto trocam tiros com a polícia no Morada do Sol

De acordo com informações do comandante da Rone, o veículo foi tomado de assalto no bairro Dirceu.

Na tarde desta quinta-feira (25) homens trocaram tiros com a polícia no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Os criminosos teriam feito um assalto a uma mulher na região do bairro Dirceu, levando um veículo SW4 de placa não identificada.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Major Newmarcos, comandante da Rone, após o assalto os suspeitos fugiram e  trocaram tiros com policiais. "Eles assaltaram uma senhora na zona sudeste, estavam em um carro popular branco e abandonaram o carro depois de roubar a SW4 de cor prata dessa mulher. Houve troca de tiros com a polícia", relatou. 

Os criminosos realizaram parte da ação em um veículo Peugeot de cor branca, que foi abandonado por eles na Avenida João XXIII. Dentro do veículo, foi encontrado uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Militar. O Rone continua em diligências e a perícia já está analisando o Peugeot abandonado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.