Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de atirar em policial durante arrastão são presos

"A nossa equipe de inteligência está realizando diligências para poder encontrar os outros três suspeitos", contou o delegado Baretta.

Os policiais da Delegacia de Homicídios conseguiram prender três dos seis suspeitos de praticar um arrastão em um bar durante a madrugada de hoje (07) no bairro Planalto Uruguai, zona leste da capital.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco das Chagas, o “Baretta”, os três homens foram presos por volta das 6:30h na região do bairro Renascença e no Planalto Uruguai.

“Nós conduzimos os indivíduos até a Delegacia de Homicídios e iniciamos os atos investigatórios. O fato é que eles já foram identificados pelas vítimas, que anterior ao arrastão no bar, tiveram seus veículos roubados, um celta e um corolla. Os veículos já foram entregues aos proprietários, após uma perícia pela Polinter”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no momento da prisão foram apreendidas ainda duas arma de fogo em poder dos suspeitos. “Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de uma quantidade de maconha. A nossa equipe de inteligência está realizando diligências para poder encontrar os outros três suspeitos”, acrescentou Baretta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.