Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Suspeitos de furtarem motores de irrigação são presos no Piauí

Ainda segundo a Polícia, também foram apreendidas várias ferramentas utilizadas para furtar os motores. Francisco Edmilson já responde judicialmente por crime de receptação.

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (27), dois homens identificados como Francisco Edmilson dos Santos e Clebiton Renato da Costa Peixoto, acusados de tentar furtar motores de irrigação no município de Conceição do Canindé, região Sudeste do Piauí.

De acordo com o delegado Luciano Santana, da cidade de Simplício Mendes, a denúncia foi realizada por populares. “Policiais militares receberam uma ligação anônima informando que os suspeitos estavam tentando furtar motores de irrigação nas proximidades do rio Canindé”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMFerramentas que seriam utilizadas para o furto dos motoresFerramentas que seriam utilizadas para o furto dos motores

Ele disse ainda que houve uma perseguição antes da prisão. “Os militares perseguiram os acusados pela estrada que liga o município de Conceição do Canindé-PI e o Povoado Cajueiro, pertencente ao município de Patos-PI”, revelou Luciano.

Ainda segundo a Polícia, também foram apreendidas várias ferramentas utilizadas para furtar os motores. Francisco Edmilson já responde judicialmente por crime de receptação. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Simplício Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.