Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de matar vigilante de agência dos Correios são detidos

O assalto ocorreu na manhã de ontem (19), quando um trio de homens invadiu a agência e atirou contra o vigilante, para intimidá-lo.

Dois suspeitos dos três que assaltaram e mataram o segurança da agência dos Correios do município de Júlio Borges, foram detidos na noite desta sexta-feira (19) para prestar esclarecimentos a respeito dos crimes. Eles foram encontrados em um hotel da cidade de Curimatá, que é vizinha ao munícipio onde ocorreu a morte do segurança.
Imagem: Enviada para o Whatsapp do GP1Agência dos Correios de Júlio Borges(Imagem:Enviada para o Whatsapp do GP1)Agência dos Correios de Júlio Borges

O assalto ocorreu na manhã de ontem (19), quando um trio de homens invadiu a agência e atirou contra o vigilante, para intimidá-lo. Os suspeitos foram perseguidos desde então, com barreiras das polícias Civil e Militar do interior do Estado.

De acordo com o comandante do policiamento no interior coronel Lindomar Castilho, não se tem a certeza ainda de que os dois tenham de fato participado do assalto, e ainda está se aguardando a chegada da equipe da Polícia Federal que é à responsável por esse tipo de investigação no que se trata a uma empresa do governo.

“Estamos no aguardo da chegada da equipe da Polícia Federal, e após eles fazerem a perícia no local é que saberemos se esses dois tem ou não envolvimento com o assalto e a morte do segurança da agência dos correios”, disse o comandante.

A Polícia optou por ainda não revelar a identidade dos dois suspeitos, pois isso poderá atrapalhar nas investigações, eles estão sendo ouvidos pelo delegado de Curimatá, Moisés Aragão Linhares.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.