Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Suspeitos de roubarem veículos são presos em Jacobina do Piauí

Conforme a PM, um dos suspeitos estava de posse de uma motocicleta CG 160 ano 2016 , com placa de Picos/PI.

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil da cidade de Paulistana prendeu neste domingo (13), dois homens acusados de estarem circulando em motos roubadas na cidade de Jacobina. Eles foram identificados como Aldenir de Carvalho Dias e Sandro da Silva Dias, vulgo “Sandrinho”.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Material apreendido pela PMMaterial apreendido com os criminosos

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu de moradores da região, logo em seguida as duas polícias montaram uma operação para capturar os envolvidos.

Conforme a PM, um dos suspeitos estava de posse de uma motocicleta CG 160 ano 2016 , com placa de Picos/PI. Após consulta pelo número do chassi, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo e furto na cidade de Petrolina/PE e que a placa verdadeira era PDE-3241 de Petrolina/PE. Ao ser questionado se ele tinha arma de fogo em casa, o homem respondeu que sim, entregando uma espingarda calibre .36.

Na oficina de “sandrinho” foi encontrada uma motocicleta Honda Bros sem placa e sem documentação, um rodão para moto com disco de freio, um rodão para moto com coroa de freio, um motor para moto Honda CG 150, duas bengalas para moto, duas baterias para moto, dois amortecedores. Todas as peças sem a devida documentação de origem.

A dupla foi conduzida para o Delegacia Regional da cidade Paulistana para os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.