Fechar
GP1

Brasil

Suzane e Anna Carolina Jatobá retornam à prisão após feriado

O prazo para o retorno das internas do semiaberto, regime em que ambas cumprem pena, era até às 17 horas desta segunda.

As detentas Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, retornaram à penitenciária, em Tremembé (SP), na tarde desta segunda-feira (16), depois de cinco dias. Elas receberam o benefício da saída temporária de Dia das Crianças.

O prazo para o retorno das internas do semiaberto, regime em que ambas cumprem pena, era até às 17 horas desta segunda. Caso não voltassem, seriam consideradas foragidas e perderiam o direito às saídas temporárias.

  • Foto: Reprodução/TV VanguardaJatoba e Suzane deixaram prisão na última quarta-feira (11) para saída temporária de Dia das CriançasJatoba e Suzane deixaram prisão na última quarta-feira (11) para saída temporária de Dia das Crianças

Segundo o G1, Suzane voltou ao presídio por volta de 15h30 e Anna Carolina Jatobá por volta de 16h20.

Na saída, na última quarta-feira (11), Suzane foi recebida pelo namorado, que foi buscá-la em um carro preto. Ela saiu por volta das 8 horas da manhã. Já Anna Carolina Jatobá foi recebida por uma mulher, que não foi identificada. Ambas não deram entrevista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.