Fechar
GP1

Brasil

Suzane von Richthofen deixa prisão em saída do Dia das Mães

Em 2002 Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais.

Na manhã desta quarta-feira (4), Suzane von Richthofen deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, conhecida como P1 feminina de Tremembé (SP), para saída temporária de Dia das Mães. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais.
Imagem: Robson Fernandes/Agência EstadoSuzane Von Richthofen irá a regime semiaberto (Imagem:Robson Fernandes/Agência Estado)Suzane Von Richthofen irá a regime semiaberto

A presa deve retornar à unidade prisional na próxima terça-feira (10) até às 18h. Esta é a segunda vez que Suzane deixa a penitenciária temporariamente desde que foi condenada. As outras presas devem deixar o presídio na quinta-feira (5).

Rui Freire, que defende Suzane, informou que a jovem saiu antes das colegas por sofrer bastante assédio da mídia. “É uma questão de segurança que normalmente a direção do presídio adota. Suzane é uma presa que sofre muito assédio, então isso deve ter sido considerado", afirmou.

Na saída temporária de Páscoa, Suzane voltou para a penitenciária um dia antes do prazo. Isso foi levado em conta para antecipar a saída da detenta. No regime semiaberto os presos têm direito a cinco saídas temporárias durante o ano. Caso tenham bom comportamento, podem sair na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Ano Novo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.