Fechar
GP1

Entretenimento

Taís Araújo fala mal de novela que fez na TV Globo em 2009

Taís disse que não conseguia gostar do texto da novela, escrito por Manoel Carlos.

Durante o programa “Saia Justa”, do canal pago GNT, na última quarta-feira (12), a atriz Taís Araújo criticou a novela Viver a Vida, que protagonizou em 2009. Taís disse que não conseguia gostar do texto da novela, escrito por Manoel Carlos, um dos autores mais prestigiados da emissora.

“Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era. Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo”, contou. “Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy”, disse.

No programa, Taís junto com as outras apresentadores discutiam sobre momentos da vida em que se sentiram impotentes ou com medo. A atriz, então, citou o período em que fazia a novela. “Eu não fazia bem e não sei se tinha como fazer”, revelou. “Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim.”

  • Foto: Divulgação/TV GloboTaís AraújoTaís Araújo

Em Viver a Vida, Taís interpretou Helena, a protagonista da novela, clássico nome dados as personagens principais de Manoel Carlos em suas novelas. Helena era um modelo internacional e que começava um romance com Marcos, interpretado por José Mayer.

De acordo com a Veja, a personagem de Aline Moraes, filha de Marcos, era uma modelo em começo de carreira que sofria um acidente de carro e ficava paraplégica. Esse drama acabou ganhando espaço na novela e apagando o protagonismo de Helena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.