Fechar
GP1

Entretenimento

Taís Araújo se recusa a provar prato feito por Ana Maria Braga

O problema é que a Taís não come abóbora e deixou isso bem claro.

Na manhã dessa segunda-feira (15), a apresentadora Ana Maria Braga recebeu as atrizes Taís Araújo e Fernanda Freitas em seu programa “Mais Você”. As três conversavam sobre o sucesso de “Mister Brau”, quando o assunto foi interrompido, com muito humor, na hora em que a Ana Maria anunciou o prato do dia: Nhoque de abóbora com molho de queijo parmesão.

O problema é que a Taís não come abóbora e deixou isso bem claro. O fato se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ana levou o fato da brincadeira e questionou a atriz. “Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Por que você falou que não comia abóbora?".

  • Foto: Reprodução/Twitter/ Taís AraújoTaís Araújo junto com Ana Maria e Fernanda FreitasTaís Araújo junto com Ana Maria e Fernanda Freitas

Com humor, a atriz rebateu a apresentadora:

“Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”, frisou Taís, que não provou o nhoque, mas não dispensou o molho de queijo parmesão que acompanha o prato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.