Fechar
GP1

Entretenimento

Tatá Werneck diz que Emilly entrou de ‘penetra’ em seu aniversário

Festa de aniversário de Tatá Werneck aconteceu no sábado (12), no Rio de Janeiro.

A atriz Tatá Werneck disse nas redes sociais que a EX-BBB Emilly Araújo apareceu sem convite em sua festa de aniversário realizada na noite de sábado (12), no Rio de Janeiro.

  • Foto: DivulgaçãoTatá Werneck chama Emilly Araújo de penetraTatá Werneck chama Emilly Araújo de penetra

"Não conhecia ela", explicou Tatá nas redes sociais, sem esconder que Emilly e a irmã foram à festa por conta própria. "Sou amiga de muitos [ex-BBBs]! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela [Emilly] que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade”, disse Tatá.

  • Foto: DivulgaçãoTatá Werneck e Emilly AraújoTatá Werneck e Emilly Araújo

Neste domingo (13), Emilly disse em seu Twitter que recebeu uma ligação de Tatá e resolveu o mal entendido. Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", disse.

Tatá Werneck também confirmou a ligação e “celebrou” a nova amizade. "Amigos, liguei pra Emilly Araujo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", disse Tatá colocando um ponto final na polêmica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.