Piauí - Campo Maior

Tatuador é preso acusado de matar homem a facadas em Campo Maior

O acusado, Francisco Lázaro, confessou o crime.

THAIS SOUZA

Nesta última segunda-feira (28), os policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam um homem identificado como Francisco Lázaro de Morais Carvalho, conhecido como Lázaro Tatto, de 27 anos, acusado de assassinar Edílson Ribeiro de Sousa, de 35 anos, no dia 08 de julho de 2016. A prisão ocorreu na cidade de Campo Maior.

  • Foto: Facebook/Lázaro TattoLázaro é preso acusado de assassinar Edílson RibeiroLázaro é preso acusado de assassinar Edílson Ribeiro

“Após um processo de investigação da Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão preventiva. Com o cumprimento do mandado ele foi preso ontem. Logo em seguida, já preso, Lázaro confessou o crime", informou o delegado Laercio Evangelista, da cidade de Campo Maior.

Conforme o delegado, Lázaro Tatto responde judicialmente pelo o crime de homicídio. Além disso, ele informou  também que o acusado assassinou a vítima, Edílson Ribeiro de Sousa, com 10 golpes de faca, e que o crime ocorreu próximo ao clube Toca do Bode, localizado em Campo Maior.

MAIS NA WEB