Fechar
GP1

Brasil

Tatuador é preso por escrever 'ladrão e vacilão' em jovem em SP

Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, e seu vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram presos em flagrante sob acusação de tortura.

Dois homens foram presos em São Bernardo do Campo depois de aparecerem em vídeo tatuando “eu sou ladrão e vacilão” na testa de um jovem de 17 anos. O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, de 29 anos, e seu vizinho, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram presos em flagrante na noite de sexta sob acusação de tortura e continuvam detidos no 3º Distrito Policial da cidade até a noite deste sábado (10).

Os dois foram presos após familiares do menor de idade terem denunciado a ação para a polícia, depois que tiveram acesso ao vídeo. O jovem foi encontrado por amigos no fim da tarde deste sábado (10). Ele prestou depoimento à polícia e negou ter cometido qualquer furto.

  • Foto: Twitter/ReproduçãoJovem acusado de roubo é tatuado na testaJovem acusado de roubo é tatuado na testa

Segundo o rapaz, além de ter a testa marcada com uma tatuagem, ele também teve o cabelo cortado e teve os pés e as mãos amarrados por Ronildo e Maycon.

De acordo com a Veja, na última sexta-feira, o vídeo começou a circular nas redes sociais, onde Ronildo e Maycon provocam o garoto e perguntam qual tatuagem ele quer fazer. O menino responde “ladrão”, sem oferecer muita resistência. A foto que acompanha a filmagem revela a frase “eu sou ladrão e vacilão” escrita na testa do jovem de 17 anos. O castigo foi dado porque o rapaz teria tentado roubar uma bicicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.