Piauí - Teresina

Taxista é alvo de bandido no bairro Renascença II em Teresina

Um suspeito foi abordado pela PM, mas liberado logo em seguida.

ANA LAIS

- atualizado

Policiais do 8º batalhão foram acionados na manhã desta sexta-feira (15) para atender a uma ocorrência de assalto contra um taxista na região do bairro Renascença II. Na ocasião, a vítima afirmou que um homem a abordou e levou todos os pertences pessoais, inclusive, um celular.

Com base nas informações repassadas pelo taxista, a guarnição conseguiu chegar até um endereço indicado pelo GPS do aparelho celular, porém não obtive êxito na prisão do acusado, inicialmente. No decorrer das diligências, a PM chegou a um suspeito, menor de idade, que mora Residencial Dom Avelar, zona leste de Teresina. Ele foi abordado e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e ser feito o reconhecimento pela vítima.

De acordo com o tenente Ramon, no entanto, não foi confirmada a autoria do crime, pois segundo o taxista não foi possível identificar o assaltante, que estava usando capacete e as roupas que vestia não coincidiram com as do suspeito. Além disso, nenhum objeto foi encontrado com o menor, que foi liberado logo em seguida.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB