Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista e bandido são baleados durante perseguição em Teresina

Segundo o sargento Kléber, dois homens em um veículo Sandero, de cor prata, seguiam o passageiro do táxi e iniciaram uma perseguição no sentido União/Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Um dos tiros atingiu o parabrisa do táxi Um dos tiros atingiu o parabrisa do táxi
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Táxi envolvido na perseguição Táxi envolvido na perseguição
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Marca de tiro no parabrisa Marca de tiro no parabrisa
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Marcas de tiro na lateral do taxi Marcas de tiro na lateral do taxi
Lucas Dias/GP1 5 / 11 O motorista perdeu o controle do táxi que foi parar no acostamento O motorista perdeu o controle do táxi que foi parar no acostamento
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Pedaços de vidro e manchas sangue dentro do táxi Pedaços de vidro e manchas sangue dentro do táxi
Lucas Dias/GP1 7 / 11 PI 112 PI 112
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Polícia Militar fazendo os primeiros procedimentos Polícia Militar fazendo os primeiros procedimentos
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Manchas de sangue no volante do taxi Manchas de sangue no volante do taxi
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Sargento kléber Sargento kléber
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Sérgio Alves, dono do táxi Sérgio Alves, dono do táxi

Uma perseguição acabou com duas pessoas baleadas na manhã desta terça-feira (25), no bairro Socopo, zona leste de Teresina. O taxista, identificado como Teófilo da Cruz Neto, de 23 anos, foi baleado na mão e o passageiro, identificado como Hugo Barros de Brito, de 24 anos, que tem passagens pela polícia, levou um tiro no braço e outro de raspão na cabeça.

De acordo com informações do sargento Kléber, do 5º Batalhão de Polícia Militar, dois homens em um veículo Sandero, de cor prata, seguiram o táxi na tentativa de matar o Hugo. “Quando ele entrou no táxi os suspeitos iniciaram uma perseguição no sentido União/Teresina. Ao perceber a ação, o taxista tentou escapar, perdeu o controle do veículo e bateu no acostamento”, disse.

O motorista do táxi perdeu o controle do veículo após levar um tiro na mão direita. Segundo o proprietário do automóvel, Sérgio Alves, o taxista Teófilo trabalha com ele há três meses e nunca tinha acontecido situação semelhante. “Ele trabalha um dia sim outro não no meu carro, a gente orienta para não pegar passageiro na rua, apenas quando ligar para a cooperativa, estamos a mercê dos bandidos”, disse Sérgio.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, ambos estão conscientes e passarão por uma série de exames.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.