Fechar
GP1

Piauí

Taxista é morto a facadas na zona norte de Teresina

A polícia militar ainda não sabe a motivação do crime e realiza diligências no sentido de capturar o suspeito.

Um taxista identificado como Pedro de Jesus Lima foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (27) na zona norte de Teresina. Segundo informações da Força Tática do 9º BPM o crime aconteceu na rua Boa Esperança, próximo ao Parque Lagoas do Norte.

O taxista foi morto dentro do seu veículo de trabalho. A Polícia Militar ainda não sabe a motivação do crime e realiza diligências no sentido de capturar o suspeito.

Imagem: Divulgação/PMTaxista é morto a facadas na zona norte de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Taxista é morto a facadas na zona norte de Teresina
De acordo com o comandante do 9º Batalhão, coronel Vicente Carlos, o suspeito pegou uma corrida no taxi de Pedro de Jesus Lima. “O suspeito pegou uma corrida no taxi que não foi pedida pela central e assim cometeu o assassinato e depois empreendeu fuga”, disse.

O comandante ainda comentou que segundo informações de populares, o suspeito reside nas proximidades do local do crime. “Temos informações de que ele reside aqui nas proximidades e estamos fazendo um cerco para assim efetuar a prisão dele”, esclareceu.

Muitos taxistas, revoltados com a brutalidade do crime, também estão em perseguição para encontrar o acusado. “Estamos tentando chegar rápido e prender o acusado, pois o risco de pegarem uma pessoa inocente e fazerem justiça com as próprias mãos é muito grande”, finalizou o coronel Vicente Carlos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.