Fechar
GP1

Piauí

Taxista é morto a tiros no Centro de Teresina

O carro da vítima foi abandonado na Ponte Estaiada.

Atualizada às 8:38

A Polícia Civil encontrou digitais por todo o capô do veículo, fato que deve ajudar nas investigações. A carteira com os documentos de Carlos Alberto de Sousa foi encontrada com R$ 130,00.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Veículo da vítima(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Veículo da vítima

Imagem: Francyelle Elias/GP1Dinheiro encontrado na carteira de Dinheiro encontrado na carteira de "Carlim"

De acordo com o Wellington Alberto de Sousa, irmão da vítima, "Carlim" era uma pessoa tranquila e não tinha desintendimento com ninguém. O carro de Carlim apresentava alguns amassados na parte lateral esquerda.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Carro da vítima apresentava alguns amassados na lateral esquerda(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Carro da vítima apresentava alguns amassados na lateral esquerda

Atualizada às 8:04

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais- BPRone, efeturam a prisão de um dos acusados de participar do crime. Houve tulmulto em cima da Ponte Estadiada, no Morro da Esperança, e os policiais precisaram disparar tiros ao alto para conter os taxistas, que tentaram agredir o acusado.

Atualizada 7h33

O corpo de um taxista identificado como Carlos Alberto de Sousa foi encontrado por volta das 6hs da manhã de hoje (29), na Rua Anísio de Abreu, nas proximidades do Dnocs, Centro de Teresina.

De acordo com alguns taxistas que conheciam a vítima, os acusados de cometerem o crime são da região do Morro da Esperança na Zona Norte. O carro de Carlos foi abandonado em cima da Ponte Estaiada.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Veículo foi abandonado na Ponte Estaiada(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Veículo foi abandonado na Ponte Estaiada

De acordo com o Coronel Alberto Meneses, o taxista estava lavando seu carro em frente ao monumento em homenagem ao jornalista Donizete Adalto quando foi abordado pelos acusados, supostamente, para fazer uma corrida. “Ainda estamos tentando entender a dinâmica do crime, mas ao que parece eles seguiram até ao Centro, onde abandonaram o corpo e retornaram para o local onde o carro foi encontrado”, disse.

Ainda segundo o Coronel, os policiais já estão em diligências no sentido de localizar os acusados. O corpo possui marca de dois disparos de arma de fogo. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML removeu o corpo da vítima.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Carro do Taxista foi abandonado na Estaiada(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Carro do Taxista foi abandonado na Estaiada

Curta a página do GP1 no facebook:  www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.