Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista é morto durante tentativa de assalto no bairro Bela Vista

A vítima sofreu diversas perfurações de faca no braço e tórax.

Um taxista identificado como Francisco Hélio da Costa Silva, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira (23), após uma tentativa de assalto na Rua 06, no loteamento Bela Vista III, zona sul de Teresina. A vítima sofreu diversas perfurações de faca no braço e tórax.

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Taxista perdeu o controle e o veículo colidiu no muro de uma residência no Bela Vista 3Taxista perdeu o controle e o veículo colidiu no muro de uma residência no Bela Vista 3

Francisco chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Segundo a Polícia Militar, as informações preliminares são de que dois homens pegaram o táxi no ponto que fica próximo ao Terminal Rodoviário do bairro e, durante a corrida, anunciaram o assalto.

  • Foto: Rayane Trajano/GP1Carro do taxista assassinadoCarro do taxista assassinado

“Ele iniciou a corrida com dois indivíduos no ponto de táxi do Bela Vista. Pegaram a corrida com ele no intuito de assalta-lo e, quando chegou nesse ponto [rua 06] eles devem ter anunciado o assalto. Ninguém sabe se ele reagiu”, relatou o capitão Fábio, coordenador de policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar. A vítima não pertencia a nenhuma cooperativa de táxi. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.