Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista fica preso em ferragens após veículo capotar em Teresina

O condutor do veículo, que provavelmente ocasionou o acidente, ficou no local para fazer o teste de bafômetro.

Durante a madrugada deste sábado (19), por volta das 4h30, um grave acidente na Avenida Quinze de Novembro, próximo ao balão do Morada Nova, zona sul de Teresina, deixou um taxista identificado apenas como Raimundo, preso nas ferragens do táxi que ele conduzia.

  • Foto: Pedro InácioTáxi capotado no balão do Morada NovaTáxi capotado no balão do Morada Nova

De acordo com informações do tenente Evaristo, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após o condutor Flávio Dantas de um veículo modelo Saveiro Cross, ultrapassar o meio fio e colidir bruscamente em um táxi, modelo Etios. Por conta da batida, os dois veículos capotaram.

“A Saveiro bateu no Etios, e os dois capotaram, o táxi ficou no meio do balão, virado, com os pneus para cima. No momento da batida, a Saveiro saltou por cima do Etios, e caiu com os pneus para cima, na BR. O senhor Raimundo, o taxista, ficou preso nas ferragens. Os policiais que estavam no momento prenderam o rapaz da Saveiro”, informou o tenente Evaristo.

  • Foto: Divulgação/Pedro InácioSaveiro Cross capotada após acidenteSaveiro Cross capotada após acidente

Conforme o Tenente, não houve derramamento de combustível e os cabos das baterias dos veículos foram desligados. A equipe do Corpo de Bombeiro terminou o atendimento de retirada do taxista, do veículo, uma hora depois do acidente.

A guarnição da Polícia Militar do 6° batalhão e os agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram o isolamento do local, e ficaram com o condutor da Saveiro para fazer o teste de bafômetro. O taxista foi socorrido pelo o Samu e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), com ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.