Fechar
GP1

Piauí

Taxistas fazem manifestação em frente a Central de Flagrantes

A insatisfação maior dos taxistas se deu pelo fato de um taxista identificado como Pedro de Jesus Lima ter sido morto a facadas no final da tarde desta sexta-feira

Em protesto à morte do taxista Pedro de Jesus Lima, assassinado na tarde desta sexta-feira (27) na zona norte de Teresina, taxistas da cooperativa Nosso Taxi fizeram uma manifestação na noite de hoje, em frente a Central de Flagrantes da Capital. A categoria fechou a Rua Coelho de Resende com carros e colocou fogo em pneus. Eles cobram maior segurança por parte do poder público.
Imagem: Francisca Pinto/GP1Manifestação dos taxistas(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Taxistas protestam em frente à Central de Flagrantes de Teresina
Antonio Carlos, companheiro de trabalho da vítima e um dos manifestantes comentou a falta de segurança no estado e na Capital. “Não é a primeira e nem vai ser a última, vai vim outros casos, mas o que a gente fica triste, na realidade é com essa falta de segurança que está dentro do estado do Piauí e principalmente dentro de Teresina, só vemos o secretário de segurança e o governador dando entrevistas dizendo que a segurança esta boa, mas não está e quem sofre somos nós”, disse.
Imagem: Francisca Pinto/ Gp1Antonio Carlos(Imagem:Francisca Pinto/ Gp1)Antonio Carlos
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas os taxistas não permitiram a passagem e o fogo continuou. Policiais da Central tentaram conversar com os taxistas, mas os mesmos não cederam ao pedido dos policiais para apagar o fogo e desinterditar as ruas.
Imagem: Francisca Pinto/ GP1Policiais tentam negociar com os taxistas(Imagem:Francisca Pinto/ GP1)Policiais tentam negociar com os taxistas
Imagem: Francisca Pinto/GP1Manifestação(Imagem:Francisca Pinto/GP1)Categoria ateou fogo em pneus
Imagem: Francisca Pinto/ GP1Taxistas protestam contra falta de segurança(Imagem:Francisca Pinto/ GP1)Taxistas protestam contra falta de segurança

Assassinato

Um taxista identificado como Pedro de Jesus Lima foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (27) na zona norte de Teresina. O crime aconteceu na rua Boa Esperança, próximo ao Parque Lagoas do Norte.

O taxista foi morto dentro do seu veículo de trabalho. A Polícia Militar está em diligencias a fim de prender os suspeitos. De acordo com informações dos taxistas os suspeitos tentaram assaltar o colega.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.