Fechar
GP1

Piauí

Taxistas são acusados de morte de jovem após tentativa de assalto na zona sul

O crime aconteceu no bairro São Pedro, quando dois assaltantes anunciaram assalto contra um taxista, que reagiu e pediu reforço dos colegas.

Na noite desta quarta-feira (26), Felipe Mendes, de 22 anos, foi morto com cerca de 15 golpes de faca no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. Os principais suspeitos da morte são taxistas que teriam perseguido o rapaz após uma tentativa de assalto.

Segundo o coronel Renato Alves, do quartel da Polícia Militar, Felipe, acompanhado de outro jovem, identificado como Antônio Eguiberto Aragão, de 23 anos, tomou um táxi no bairro Saci e, ao chegarem na avenida Gil Martins, anunciaram o assalto. Eles chegaram a ferir o taxista com uma faca, mas este conseguiu reagir e pedir reforço dos colegas para perseguir os assaltantes.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Renato Alves, do quartel da Polícia Militar(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Renato Alves, do quartel da Polícia Militar
De acordo com as informações da polícia, o grupo de taxistas se dividiu para perseguir e capturar os acusados. Os dois foram capturados e agredidos. Eguiberto sofreu várias agressões por parte dos taxistas, mas a polícia chegou ao local, impedindo o linchamento e capturando o acusado, que foi conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) devido aos ferimentos e depois à Central de Flagrantes.

Já Felipe foi agredido até a morte pelo outro grupo de taxistas, que desferiu várias pauladas e facadas contra ele.

Com informações do repórter Brunno Suênio

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.