Fechar
GP1

Política

Dudu afirma que blocão construído pelo PSDB vai 'naufragar'

"Firmino quis fazer um giro e fez um girau", afirma Dudu.

O vereador Dudu (PT) saiu em defesa do pré-candidato à prefeitura Dr. Pessoa (PSD), que foi alvo de críticas do vereador Edson Melo (PSDB), por ter participado da convenção que homologou a candidatura de Amadeu Campos.

Em entrevista ao GP1, Dudu manifestou apreço ao então deputado. “Respeitamos o Dr. Pessoa por toda a sua história, ele não está conosco, mas a gente respeita. Não vejo nada demais no fato de ele ter comparecido à Convenção, isso só prova que há democracia em nosso meio”, afirmou.

O petista ainda teceu duras críticas à Firmino Filho (PSDB). “O prefeito demonstra muita incoerência, primeiro, pelo fato de firmar aliança com o PMDB. Ele [Firmino] é professor da Universidade Federal do Piauí. Perguntem se alguma vez ele votou no Luiz Júnior nas eleições para reitor. Perguntem se foi o PMDB que ele apoiou nas eleições para presidente da Assembleia Legislativa em 2014”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dudu BorgesDudu Borges

Por fim, Dudu enfatizou seu posicionamento, avaliando que um “blocão” está sendo arquitetado pelo PSDB. “Somos quatro partidos [PT, PTB, PMN e PTC] de guerreiros contra 30 anos de atraso em Teresina. Para se reeleger, o prefeito está montando um blocão, reunindo o que há de mais conservador, da direita a extrema direita. Está construindo um verdadeiro transatlântico, que já está começando à naufragar, tanto que alguns partidos que eram do lado dele estão vindo nos procurar. Firmino quis fazer um giro e fez um girau, se envolveu em relações obscuras e o povo está avaliando e repudiando, e vai dar um não para ele”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.